Atrações turísticas para suicidas!

Para a maioria das pessoas, um período de férias é uma oportunidade de relaxar e viver uma experiência nova e emocionante. Para outras pessoas, férias é a chance de cometer suicídio, da maneira mais espetacular possível.
Confiram este guia turístico feito sob medida para vocês, suicidas.

5 - Mountain-bike na estrada mais perigosa do mundo

Andar de bicicleta é uma das formas mais simples de exercício.
No entanto, se você optar por trazer a sua viagem de bicicleta para a Bolívia, você pode não viver para ver o seu próximo aniversário.


A parte boa é que você pode ter a sua sepultura do lado de seu parceiro 0.0
Isso porque um dos passeios turísticos que pode ser feito lá é ir em uma viagem de bicicleta na estrada mais perigosa do mundo, a Estrada Yungas. Essa estrada é tão perigosa, que você deve rezar antes de começar a pedalar.
A Bolívia é um país tão alimentado por drogas e gangues de drogas, que você passa por seis postos de controle apenas para chegar ao supermercado, mas não para por aí.
Pode-se ver um número enorme de túmulos e santuários para aqueles que pereceram na estrada. Adivinhar um número exato de templos é didícil, uma vez que está previsto que mais de 200 pessoas por ano morrem na estrada . No entanto, o que você pode esperar de um caminho criado por prisioneiros não qualificados?


4 - Caminhadas na montanha Huashan Trail na China
Na China, existem cinco montanhas que fazem a forma de uma flor. A mais alta é a mt. Huashan , que é uma das terras mais sagradas do taoismo.
Mt. Huashan é também uma área de caminhada muito popular, com centenas de pessoas que visitam todos os dias. O fato de ser uma área sagrada faz com que os viajantes fiquem mais calmos e acreditem que não vão morrer.
Mt. Huashan é uma atração turística popular na qual aventureiros vêm de todo o mundo a caminhar sobre o que é amplamente visto como a trilha mais perigosa do mundo. Este título, provavelmente, é concedido a eles, porque Mt. Huashan tem uma queda de 7.000 metros, e a única coisa que pode protege-los de não cair, nada mais é que algumas tábuas soltas e correntes enferrujadas.
Por isso cerca de 100 pessoas morrem a cada ano nessa montanha.


3 -Tour pelos restos do desastre de Chernobyl
Mais de 25 anos atrás, na cidade de Pripyat , houve a usina de Chernobyl. Ela explodiu. Essa explosão causou enormes picos de radiação na Ucrânia, e o efeito da explosão foi sentida em todo o mundo.
Apesar de ser um dos mais arrepiantes lugares conhecidos pelo homem, as pessoas migram para Pripyat e pagam, em média 250 dólares para visitar.
Eles podem ter um olhar mais atento sobre a cidade abandonada, bem como uma visão mais próxima da área do desastre de Chernobyl.
Caminhos turísticos específicos foram criados para o turismo e, embora ninguém tenha ficado doente por esses caminhos, Deus te ajude se você decidir desviar do grupo.


2 - Vulcão em atividade
Vulcões são uma das muitas maneiras que Deus gosta de nos lembrar, através da miséria e destruição, que todos nós devemos o adorar e admirá-lo.
No país da Nicarágua, encontra-se o vulcão Cerro Negro que entrou em erupção 23 vezes em 100 anos. Como resultado dessa destruição constante e outras coisas, a Nicarágua é o país mais pobre do hemisfério.
As pessoas sensatas iriam perceber que vulcões sempre vencem tudo, então elas deveriam mudar de cidade. Certo?
Mas em vez disso, uma pessoa chamada Darryn Webb criou uma nova atração turística: "Embarque no Vulcão". Isto é, quando as pessoas usam trenós para deslizar para baixo de um vulcão ativo com uma tendência de entrar em erupção. É como andar de trenó, mas em vez de fazê-lo na neve macia, você faz em cinzas vulcânicas e sujeira.
Além disso, em vez de um trenó, você pega um pedaço de madeira de uma lixeira. Mais divertido!
Em Pucon, Chile , um negócio de turismo gira em torno da esperança de que os viciados em adrenalina são completamente desprovidos de todo o medo da morte e do senso comum, combinando as atividades de bungee jumping e vulcões. Em um pacote turístico, o turista salta com um bungee jumping de um helicóptero em um vulcão ativo. Por enquanto ninguém morreu , mas a ideia de saber que alguém pulou sobre um vulcão significa que eles estão, no mínimo, buscando a morte.
Estão exigindo sacrifício dos Deuses!


1 - Gaiola da morte
Crocodilos de água salgada não são animais comuns. Eles são dinossauros e terríveis. Nada disso impediu que as pessoas insanas da Austrália desenvolvessem uma nova atração turística, onde você pode chegar perto desses monstros por 15 minutos a uma hora.
Esta atração é chamada de "Cage of Death", que significa Gaiola da Morte.
Não se preocupe, apesar de os crocodilos constantemente atacarem o cubo que as pessoas ficam, o cubo é protegido com um acrílico de espessura que nunca quebra, o que aumenta o realismo, tanto para os participantes quanto para os répteis gigantes territoriais, cuja casa está sendo invadida.
Nunca quebra? Bem, exceto uma vez. E o cara que estava dentro sobreviveu com todos os seus membros e só teve leve trauma emocional.
Isso realmente é a atividade ideal para uma lua de mel de um casamento que você já se arrependeu! kkkk


Sai chule

0 comentários:

Postar um comentário